-
49 9915-6368
Postado em 03 de Junho de 2020 às 13h50

Campanha de descarte de eletrônicos

Juntamente com a Vigilancia Sanitaria do Municipio de Aguas Frias SC acontecera a ação de recolhimento de lixo eletronico na praça ao lado da Prefeitura Municipal entre as 08:00 e 17:00 horas e serão Recolhidos: monitores de computador ,mouse, teclados, pilhas, impressoras, celulares, baterias, carregadores, e outros aparelhos eletrônicos da linha branca e Tv de tubo, monitores de lcd e led, estabilizadores, roteadores, nobreak, centrais telefónicas, fax, vidros como garrafas e outros recipientes também podem ser entregues. Lâmpadas será cobrado o valor de 1 real cada para o recolhimento.O grande objetivo da campanha é retirar resíduos eletrônicos inutilizados do meio ambiente e dar a destinação correta. Você ainda receberá uma muda de flor como brinde pela sua ação.

Faça sua parte e proteja o meio ambiente.

Veja também

CAMPANHA RECICLA XANXERÊ 11/12/21 No  sábado (11/12) aconteceu na cidade de Xanxerê/SC Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico.  Esta ação da REC Chapecó teve apoio da CDL , SENAIE PREFERITURA de Xanxerê, a população xanxerense mobilizou-se com a causa.  A REC Chapecó agradece a presença e contribuição. São pequenas......
Feliz dia do Amigo20/07/22

Voltar para Blog

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.