CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO EM SÃO CARLOS 26/Nov/202126/11/21há 4 anos Sexta-feira, 26 de Novembro de 202126/11/2021Hoje foi o dia D São Carlos participar da Campanha REC de Recolhimento de residuos eletrônicos. Agradecemos aos nossos parceiros Prefeitura Municipal de São Carlos, CDL São Carlos e toda população que de uma forma ou de outra contribuiu para esse evento, promovendo o descarte e destino correto....
CAMPANHA EM PARCERIA CEIM CANTINHO DA IMAGINAÇÃO19/Nov/202019/11/20há 5 anos Quinta-feira, 19 de Novembro de 202019/11/2020É NO DIA 20/11/2020 das 15h as 18h30 acontecerá coleta de eletrônicos. Uma parceria entre REC CHAPECÓ e CEIM CANTINHO DA IMAGINAÇÃO Participe!!!...
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.