-
49 9915-6368
Postado em 16 de Março de 2022 às 10h12

18/03/2022 Campanha de Recolhimento de e-lixo em Palmitos - SC

Campanha de Recolhimento de Resíduos de equipamentos eletrônicos e elétricos em geral, vidros e óleo de cozinha.

Veja também

CONVITE ESPECIAL PARA CAMPANHA EM SÃO CARLOS28/04/21 Convite especial  No dia 30/04, acontecerá CAMAPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO E VIDROS em SÃO CARLOS. Contamos com sua presença, haverá sorteio de uma cesta especial de dia das Mães. Agradecemos......
CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO EM PALMITOS11/04/21 Nesta ultima sexta feira (09/04) aconteceu a campanha de recolhimento de eletrônicos em desuso, na cidade de Palmitos /SC. A campanha foi um sucesso, a REC agradece a cada cidadão, empresa e entidade  que participaram desta......

Voltar para Blog

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.